segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ÚLTIMO DIA

Enfim o tão esperado dia.
Décimo dia, dia da graduação. Hoje ainda não choveu, sendo assim, as Nove estávamos todos lá.
Deu-se início as aulas, desta vez nosso amigo, o Sr Bruno foi convidado a ajudar com as técnicas. No início até suspirei, mas logo pensei: GM está deixando de me amar. rsrsrs. Por que pensei isto, acho que ele pode ler pensamentos. Paricia mesmo uma despedida, uma VERDADEIRA PROVA DE AMOR.
Levei mordida no ombro, no peito, chute na "canela", palma da mão no nariz... teve para todo tipo de gosto.Rsrsrs.
Aprendemos muitas coisas nestes últimos 10 dias, principalmente o significado de um verdadeiro guerreiro, um verdadeiro ARTISTA MARCIAL. Conhecemos movimentos, defesas específicas contra ataques específicos... Conhecimentos que fazem do ser humano realmente UMA ARMA HUMANA. Vimos que quando aplicados de maneira correta, os ataques e defesas do Krav magá de Imi imbatíveis. Também aprendemos a ser professores e alunos, sem precisar levar a arte Marcial ao extremo do Militarismo.
estou muito satisfeito com tudo que aprendi, com os amigos que fiz e com tudo que se passou. Mesmo com todas dificuldades, foi muito bom, foi excelente.
Espero poder participar de outros cursos e aprimorar sempre, mais e mais meus conhecimentos nesta bela arte que é o Krav Magá de Imi.
Agradeço a todos que me ajudaram financeiramente, moralmente e técnicamente neste meu inicio de " novo caminho ". Prometo fazer o possível para honrar o apoio de voçês.
Agradecimento especial a Deus, GM Yaron, Sensei Rotem e aos guerreiros que fizeram parte deste curso.
Paulo, meu parceiro "Morfético".
André, o AAAAAAARAD! capitão.
Alex, o Alexia.
Anderson, o Smol Yamin de MG.
Antônio, o Sargento e "Jesus careca"
Bruno, o grande "PASTOR KM" ( maior leitor da Biblia do KM )
Reinaldo, " Na realidade".
e Eu, vou deixar que falem de mim no blog deles. rsrsrsrs.
Foi muito bom trabalhar com voçês. Espero revê-los em beve.

" I LIKE TO MOVE, MOVE "

Analdo Alves Silva

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk ELE CANTOU I LIKE TO MOVE IT? ELE ADORA MÚSICA E AÍ ELE TB FEZ A DANCINHA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Com TODOS...
    E teve uma hora que ele mandou q todos ficassem de pé, e parecia que estava mostrando uma nova técnica... Pé para a esquerda, para direita e derrepente... Deu uma gargalhada e começou a bater palma e cantar... I LIKE TO MOVE MOVE. E todos entramos na festa.. KKKKKKKKKKKK.
    Muito bom. SAUDADES.

    ResponderExcluir