segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DIA 09

Choveu a noite inteira. Notícias de que toda São paulo está embaixo d´agua. Cheguei ao curso as 08:40. GM Yaron estava lá. Sensei Rotem havia retornado ao Rio de Janeiro.
09:10, Iniciamos o penultimo dia de curso. Faltavam o Sr Paulo e o Sr Reinaldo. Noticias eram de que eles se atrasariam, pois o veiculo no qual eles se encontravam estava preso no engarrafamento na entrada da cidade de SP.
Iniciamos revisando algumas técnicas de defesa contra soco, dando um pouco de tempo para que os amigos chegassem, mas nada.
Então demos início aos treinamentos de Imobilização. NOSSA! SHOW DEMAIS! A única coisa ruim? É que o Sr Paulo não estava lá para dividir comigo as pancadas do GM. rsrssr. Brincadeira, faltava meu parceiro de treino e o Sr Reinaldo, mas não por isto, mas por serem parceiros a toda hora. Levei soco no queixo e torções que perdi a conta e o lado... Mas depois, depois veio a história : " Um antigo aluno, filho de um amigo que treinava comigo já alguns anos faltou a uma classe, duas, ai resolvi ligar para sua casa. Seu pai disse que se passava algo, e eu imediatamente fui até lá. Quando cheguei a sua casa, meu amigo me disse : Meu fillho disse que voçê não o ama mais.
Fui até o quarto do garoto e conversei com ele. Ele disse que eu não o amava mais pois não bati nele por duas aulas. Dei-lhe um tapa bem dado e na próxima aula, lá estava ele. Hoje ele é faixa preta e tenente das forças aramadas de Israel.
Meu filho Rotem costuma dizer que eu so bato em quem eu amo."
Me emocionei... Acho que me apaixonei. KKKKKKKK. Melhor, acho que é o GM quem está se apaixonando por mim. rsrsrs.
Ao contar esta história, para que ninguém sentisse ciúmes, saiu distribuindo "pancada" no resto da turma. KKKKKKK.
Para os do lado do " MACACO" que dizem que a Bukan e o Grão mestre batem muito, não queiram experimentar, ou melhor, QUEIRAM SIM, assim voçês também poderão conhecer a eficiência do Verdadeiro Krav Magá de IMI.

Um comentário:

  1. PUXA, PENSEI QUE EU FOSSE LOUCA, JÁ CHEGUEI A PENSAR COMO ESSE MENINO. REALMENTE, ADORO APANHAR E SÓ VOLTO QUANDO TOMO PORRADA. RSRSRSRS

    ResponderExcluir