segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DIA 08

Segunda-Feira... Faz exatamente uma semana que pisei aqui pela primeira vez ( Clã de Artes Marciais ), todo acanhado, com várias perguntas em minha cabeça e sinceramente muito ancioso. Hoje estou bastante : Cansado, disposto a vencer, conhecendo o verdadeiro Krav Magá, feliz em ter aprendido novos caminhos e conhecido novos amigos.
Hoje aprendemos várias defesas contra soco. Os números em Hebraicos, até 10 , não saem da minha mente. Dei muitas risadas com as piadas do GM Yaron, só não vi até agora, o Sensei Rotem dançar a música : I like to move, move! Segundo o GM, seu pai, ele não dança o Like to move, move. Mas creio que após ele ler isto aqui, se vier a ler, se emocionará e na próxima oportunidade dancará. MOVE!
Treinamos chutes. Pelo menos uns 1200 chutes demos hoje. GM e Sensei iniciaram e terminaram conosco, sendo que chutaram MUITO mais vezes, pois enquanto revezáva-mos nos pares, eles estavam lá CHUTANDO. Não que o GM seja velho, mas me admira ver um cidadão naquela idade ter uma flexibilidade e força como ele. OPA! Mais uma vez fui convidado. Pensei comigo: Já me acostumei. rsrsrs.
Quem me dera, levei tanto soco no queixo que provavelmente perderei até o rumo do Hotel. Como se não bastasse somente no queixo, levei um na parte "baixa" que vi estrelas sem pedir para ir ao cèu. Ele? Ele não sentiu nada! rsrss. Faz parte.
Não vou dizer que gosto, mas sei que me ajudará muito este conhecimento.
Agradeço ao Grão Mestre Yaron e ao Sensei Rotem pelos ensinamentos e perseverança para comigo e aos outros guerreiros.
E AMANHÃ TEM MAIS.
TCHAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário