sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

DIA 06

Estou escrevendo sobre o sexto dia com lágrimas rolando pelo meu rosto. São 17:00 hrs. Hoje o curso acabou um pouco mais cedo. Estou aqui no quarto do Hotel em Diadema, como disse anteriormente os Hotéis pr[oximo ao curso com preços acessíveis estão LOTADOS e Deus sabe o quanto está difícil para mim manter este sonho. Estou exausto, com fome com saudades do meu pessoal... Parei em um supemercado, comprei algumas coisas e vim para o Hotel. peguei meu caderno e comecei a escrever sobre este dia e sobre a vida dos guerreiros do curso da Bukan. Guerreiros que ainda não citei os nomes. São eles:
Grão Mestre Yaron, Sensei Rotem, Paulo(SP), André(SP), Alex(SP), Antônio(PR), Anderson(MG), Bruno(SP), Reinaldo(SP) e Eu(MG).
Antes de começar, AOS MEDROSOS e FALADORES que criticam o curso da Bukan, que antes antes de abrirem a boca ou usarem os dedos para falar ou teclar mau sobre este curso, experimentem primeiro. Após os exercícios, SEIS minutos para cada aluno mostrar uma técnica como se estivesse ministrando aulas de original Krav Magá.
A técnica escolhida por mim foi SHLOSH MEOT SHISHIM MAALOT ( 360 graus ). Não foi 100%, mesmo eu sendo Instrutor a algum tempo, na hora dá um certo nervoso, uma forte anciedade, mas fiz o melhor possível, inclusive algumas piadas, imitando o Grão Mestre Yaron.
após as apresentações, correções e explicações, continuamos as técnicas de chute,que em uma certa hora, foi interrompida por um "homem bomba". Apareceu um rapaz e começou a fazer uns barulhos estranhos ( fora do tatami), como se estivesse vazando ar. Parecia mais um butijão. Pensamos que ele fosse explodir. Mas depois foi constatado pelo Sensei que aquilo era uma maneira de se comunicar com o dragão que está pintado na parede ( em frente onde estava o indivíduo. Indivíduo este que foi-se saber que treina Kung Fu na Academia onde estava sendo ministrado o curso ).
Ok. Após darmos MUITAS GARGALHADAS ( VAI EXPLODIR!)retornamos aos treinos. Chutes e mais chutes e um pouco mais de chutes. Perai tem mais um pouquinho de chute. E como disse o GM Yaron, Imi sempre dizia que aula de Krav Magá sem smol Yamin, não é aula de Krav Magá. Como IMI disse... Socos e mais SOCOS.
Ufa! Só tomando um belo banho, comendo algo e deitando nesta chamativa cama para ajudar um pouco.
Já passamos da metade do curso, espero ter forças para terminá-lo, mas confesso que sentirei falta desta turma. Mas ainda falta bastante, vamos deixar para chorar um pouco mais pra frente.
Por agora tenham uma boa noite ou dia ( depende do horário que estiverem lendo isto) e corram atrás daquilo que voçês querem e acreditam, faça como eu e alguns outros.
Abraço e até o dia 07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário