sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

DIA 03

Como suspeitava, o acúmulo de energia não foi em vão.
O terceiro dia teve início. Como os dois primeiros, as 09:00 hrs estávamos lá, aquecendo com Tai Sabaki e Blimot. Minutos depois, hora de separar os os meninos dos homens. Por um instante pensei que ficaria do lado dos meninos. Rsrsrrsrs. Mas a verdade foi outra. Lá estava eu junto aos outros guerreiros, de mente aberta para aprender o máximo possível.
Õ show começara com GM Yaron dando continuidade aos socos ( makot ) e movimentos ( tezuzot ). Estou até com vergonha, fui chamado a atenção várias vezes. Mãos em posição diferente, movimentos longos ou curtos demais. Mas estou chegando lá. Os costumes de outras artes ainda me acompanham, mas com a ajuda do GM estou me abituando.
Como o de costume, o treinamento foi BASTANTE PUXADO, mas com as brincadeiras do GM e os pequenos intervalos para perguntas e respostas, fomos vencendo o Terceiro dia.
HNosso companheiro e guerreiro Paulo até entrou na onda da brincadeira e criou uma letra para a melodia da Bukan:
" Eu tô ficando só o pó, O PÓ! " De tão puxado que é o curso.
Voltamos as técnicas de chutes que havámos visto no dia anterior, os " BEITA ".
O dia foi longo, doloroso e muito proveitoso. Muitas técnicas, muito suor, muita garra e também muitas rizadas. Agora é hora de meditar, hora do ZEN . Hora de usar o conhecimento que está em mim e me deitar naquele MARAVILHOSO colchão que está em minha cama do Hotel. Hora de me preparar para mais um longo e inesquecível dia que virá amanhã, se Deus me permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário