sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

DIA 02

Meu amigo relógio despertou. Oque seria de mim sem ele. rsrs. Acho que passaria umas 48 horas fora do ar.  Lá vou eu, iniciando o primeiro dia do mês de Dezembro. Após um café reforçado, parti em direção ao meu segundo dia de batalha.Lá estava o Sr GM Yaron nos esperando. OPA! Somente Yaron, caso contrário vou ter que me acertar ou deixar que ele me acerte. " nada de SR. Somente Yaron " palavras do GM. Para mim será SR e GRÃO MESTRE, uma pessoa nota 1000.Desejou " DIA " a todos. Não sabia se seria bom, por isto deixa o bom para o final. rsrsrs.Iniciamos os treinos. Uma rápida revisão. aiai mais tai sabaki e mais blimot, ( se eu soubesse oque nos esperava, não estaria reclamando tão cedo ) Iniciamos os treinamentos envolvendo socos ( mokot ). Aprendemos a usar vários tipos de socos, os pontos vitais e explicações para cada movimento como por exemplo as técnicas de parafuso e caminho de volta. " PAULO! chamou GM Yaron. " Paulo, um dos guerreiros que estava presente neste curso que foi escolhido para ajudar o GM na demonstração. Quando recebeu a técnica fez uma " cara feia ", pensei: AHHHHH, deve esta fazendo teatro. Algum tempo depois, todos sentados para apresentação de uma nova técnica.ANALDO! Por favor. Como me arrependi de pensar aquilo do Paulo. Fui acertado no queixo. Bem de leve, mas senti uma dor que subia do queixo para a articulação do maxilar e chegava ao cérebro. Que coisa de louco.   Oque é pior? Acho que ele gostaou ou odiou a mim e ao Paulo. Hora eu, hora o Sr Paulo era convidado para mais demonstrações. Rsrsrs. Mas tudo tem um motivo. Depois disse a mim e ao Sr Paulo: " sabe porque eu bato em vçs? Porq eu gosto. E deu vãrias rizadas. Brincadeira disse o GM. Bem, este é o SEGUNDO motivo. rsrssr. O motivo número 1 pelo qual eu os acerto é para que sintam o poder das técnicas do Krav Magá. Para que eu, voçê e seus alunos, tenham confiança naquilo que estão ensinando e aprendendo, para que tenham confiança no VERDADEIRO KRAV MAGÁ criado por IMI. " Após dito isto, TODOS os participantes começaram a fazer parte das demonstrações. UFA! rsrs.Treinamos técnicas eficázes ( pude perceber e sentir isto ) mas custou a mim e aos integrantes do grupo uma certa porcentagem de pele dos dedos da mão. Perdi a conta de quantos socos demos naqueles escudos ( almofadas ).Mas isto foi passado, demos início as técnicas de chute.Onde eu estava que não procurei o GM Yaron, o Sensei Rotem e a Bukan antes? Termino aqui meu segundo dia de treino e de conficões. Vou tentar, tentar não! Vou tomar um banho, comer algo e descançar. O KM é lindo, fascinante, mas exige MUITA energia, e amanhã tenho a certeza que precisarei de muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário