segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

CURSO DE INSTRUTORES BUKAN, original KRAV MAGÁ

Primeiramente agradeço a todos por estarem lendo meu blog.
Em relação as postagem sobre o Curso da BUKAN:
- Iniciar pelo DIA 01, assim voçê entenderá melhor ( Se entender Rsrsrsrs).
- Tive a permissão do Grão Mestre Yaron para postar estes resumos ( o mesmo não leu antes que fosse postado, mas me deu autorização ).
- Partes destes resumos, principalmente sobre demonstração, alguns comentários foram de brincadeira. Grão Mestre Yaron mostrou ter controle absoluto em suas técnicas não machucando nenhum participante do curso, apenas mostrando um mínimo de eficácia que as defesas e ataques de Krav Magá proporcionam.
- Os resumos foram feitos visando a minha pessoa. TODOS participaram de demonstração e execultaram perfeitamente todas técnicas ensinadas por Grão mestre Yaron e Sensei Rotem. Espero poder ler o resumo do curso feito por cada um dos participantes.
- Peço desculpas pelas brincadeiras em caso de alguém se sentir ofendido.


BUKAN, o original KRAV MAGÁ criado por IMI. Obrigado por me permitir fazer parte desta familia.



" EU SOU ALUNO DA BUKAN, BUKAN! E MEU GRÃO MESTRE É UM DOIDÃO, DOIDÃO! " *

" EU TÔ FICANDO SÓ O PÓ, O PÓ! " **

* letra criada por Sensei Rotem, em uma hora hora de descontração da equipe.
** letra criada por Paulo, também em uma hora de descontração da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário