quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CURSO DE INSTRUTORES BUKAN, original KRAV MAGA

DIA 01.


Acordei as 06:30, melhor, me levantei as 06:30, acordado eu já estava a tempos. MUITA ANCIEDADE. Fui para o local do curso e as 09:00 hrs deu-se início ao curso. Sensei Rotem se apresentou e apresentou seu pai, Grão Mestre Yaron. Um senhor simpático, alegre, mas também convencido ( se acha muito bonito e charmoso ) Rsrsrs.(brincadeira).
Após aquele momento, iniciei mais um sonho, um sonho que com a ajuda de muitos tornava-se realidade. Um sonho que por um lado era mais um TERRÍVEL PESADELO. Meu DEUS, somente o Sr para me dar forças para está aqui escrevendo este resumo.
Os exercícios intensos, extremamente forte. Iniciamos com um exercício chamado de TAI SABAKI. Treinamos por vários minutos até executá-lo bem. Nossa, não sinto minhas pernas. Logo após iniciou-se os "Blimot" ( quedas ) de todos os tipos. Tinha um pouco de experiência em quedas, mas as do original KRAV MAGA... São completas. Além de absorver o impacto da queda, são complementados com ataques ainda no chão ao possível agressor, coisa que nunca vi na minha antiga defesa pessoal Israelense ( CS - CKM ). Mesmo tendo um pouco de experiência, não me poupou das dores no pescoço, braços... agora é todo o corpo que está doendo.
Como disse o GM YARON " o dia em que eu acordar e não sentir nenhuma dor, significa que estarei morto".
Bem, neste caso ESTOU BEM VIVO. Rsrsrsrs.
O dia foi cansativo, mas MUITO PROVEITOSO. Hora de recuperar minhas energias. Um dia já se foi, restam NOVE. Se serão exaustivos como o primeiro, não sei, mas meu entusiasmo não deixará exercícios, técnicas pesadas... nada me deter. Minha perseverança, meu espírito indomável, minha vontade de vencer e realizar este sonho, falam mais alto e me acompanham a todo momento. Amanhã será um novo dia, novas técnicas, novas dores... Mas se Deus permitir, estarei novamente aqui, contando minhas aventuras no Maravilhoso mundo da BUKAN e do original KRAV MAGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário